X
Almeida Prado

SÓCIOS

Francisco Octavio de
Almeida Prado Filho

X

Francisco Octavio de Almeida Prado Filho

Educação: Graduado (2000) e Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP (2008); Presidente da Comissão Permanente de Estudos sobre Improbidade Administrativa do IASP – Instituto dos Advogados de São Paulo; Diretor Executivo do IBEJI – Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura; Membro fundador da ABRADEP – Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político; Associado fundador do IDASAN – Instituto de Direito Administrativo Sancionador Brasileiro; membro do IDAP – Instituto de Direito Administrativo Paulista.

Idiomas: inglês fluente.

Tem 20 anos de atuação consultiva e contenciosa em assuntos relacionados ao direito público, em especial direito administrativo, direito administrativo sancionador e direito eleitoral. Tem reconhecida atuação na defesa de clientes em inquéritos civis e ações de responsabilização por atos de improbabilidade administrativa e também, em questões relativas a licitações, contratos e processos administrativos.

Participou da coordenação jurídica de inúmeras campanhas à Presidência da República, ao Governo do Estado de São Paulo e à Prefeitura da Capital.

 

AREAS DE ATUAÇÃO

Direito Administrativo
Direito Político e Eleitoral
Improbidade/ Anticorrupção
Lei Geral de Proteção de Dados

Laís Rosa
Bertagnoli Loduca

X

Laís Rosa Bertagnoli Loduca

Educação: É Graduada em Direito pela PUC/SP (2014); cursa graduação em Letras (Português/Alemão) na USP. Membro da ABRADEP - Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Politico.

Idiomas: Inglês e Francês fluentes; Alemão em nível intermediário.

Tem experiência em atuação em defesas judiciais e administrativas na área do direito público, incluindo atuação perante os Tribunais de Contas. Trabalhou na equipe de orientação jurídica de campanhas à Prefeitura do Município de São Paulo, ao Governo de São Paulo e do Ceará e à Presidência da República.

 

AREAS DE ATUAÇÃO

Direito Administrativo
Direito Político e Eleitoral
Improbidade/ Anticorrupção
Lei Geral de Proteção de Dados

SÓCIOS

Francisco Almeida Prado

Laís Bertagnoli Loduca